Thursday, February 26, 2009

Sent at 3:07 PM on Thursday

me: queria ter falado contigo... gostava de ter a tua opinião sobre o futuro da industria musical...
afonso: é fácil...não tem! he he...
me: não tem futuro?
as capas dos discos vão passar a ser arte, cert?
afonso: enquanto indústria acho que não tem...assim pequenas micro-empresas, terá sempre, agora indústria industria como a conhecemos até há pouco não...daí a importãncia e aplicabilidade das mais variadas e distintas propostas, as tuas são uma parte delas...
me: pois... o conceito editora de música está a ir ao ar
afonso: há é cada vez mais..é isso que digo, não uma indústria oligarca, mas pequenas républicas de prazer...vende-se menos de mais coisas...
me: ou mais de menos...
afonso: agora a editora pode ser é só virtual, isto é, online (downloads gratuitos ou não, e oferecer o complemento do objecto e esse pode ser muita coisa...
me: pois pode!
afonso: menos quantidade de maios diversidade, menos quantidade do que antes se vendia ao milhão...
me: uma das questões é a forma como as pessoas ouvem música
nem toda a gente para para ouvir música sentado no sofá
afonso: pois..é mais nas orelhas e com péssimo som...
e no carro e tal...
mas haverá sempre espaço...
me: trabalhamos para isso
afonso: verdade...vinyl never died, never ressurected...
me: posso publicar a nossa conversa no meu blog da escola?
afonso: se achas que merece...é um orgulho.
me: ihih
me: http://www.everythingthathappens.com/order.html

No comments: